quarta-feira, 1 de março de 2017

Nokia apresenta nova versão do celular modelo 3310




Quem aí se lembra do celular Nokia 3310, celular que ficou famoso pela resistência a impacto e longa duração de sua bateria? Pois bem para alegria dos saudosistas, a Nokia anunciou recentemente a volta ao mercado do modelo citado. A nova versão foi revelada recentemente no Mobile World Congress (maior feira de tecnologia móvel do mundo), em Barcelona. Veja abaixo uma foto do layout do aparelho divulgado amplamente na mídia.



A nova versão do 3310 possui câmera de 2 megapixels e, para compensar a falta de internet 3G, traz uma moderna versão do famoso jogo Snake (conhecido popularmente como “jogo da cobrinha”), reportou a rede BBC. Os aparelhos serão produzidos pela empresa HMD Global Oy, empresa que detém os direitos de uso da marca Nokia desde que comprou parte da divisão de celulares da Microsoft, no ano passado.
Vários sites de tecnologia indicam que a volta da fabricação desse modelo, nada mais é que uma estratégia de marketing para anunciar a volta da Nokia ao mercado de celulares e smartphones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário