quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Prefeitura realiza concurso para preencher vagas em aberto




A Prefeitura de Penápolis informa que a partir do dia 10 de outubro, próxima segunda-feira, serão abertas as inscrições para o Concurso Público nº01/16 de Provas e de Provas e Títulos para provimento de vagas de caráter efetivo. 
Há vagas para Médico Plantonista – Clínico Geral; Professor II; Educador Infantil II; Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Serviços Gerais (feminino e masculino); e Merendeira.
A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. 
As inscrições devem ser feitas no período de 10 de outubro a 06 de novembro, exclusivamente pela internet através do site www.consesp.com.br .
Todos serão contratados pelo Regime Celetista e além do salário, os profissionais terão direito ainda a cesta básica ou cartão alimentação. 

Provas
As provas serão aplicadas no dia 27 de novembro, com início às 09h. Os locais de prova serão divulgados posteriormente. 

Edital
O edital completo, contendo as informações sobre inscrições, provas, cargos, número de vagas, recursos, candidato com deficiência, conteúdo programático e as atribuições dos empregos, está disponível no site da Prefeitura de Penápolis www.penapolis.sp.gov.br e no site www.consesp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário