terça-feira, 5 de abril de 2016

Cantor Thiaguinho em Penápolis




Thiago André Barbosa, o cantor Thiaguinho esteve no início da tarde de hoje na rádio Ativa FM de Penápolis. O motivo da visita foi a divulgação do novo DVD Vamo que Vamo, que foi gravado em janeiro desse ano. Aproximadamente 50 fãs estavam na portaria da rádio aos quais foram atendidos podendo tirar fotos e receber autógrafos.

Curiosidades 
Thiaguinho tem 33 anos e é nascido em Presidente Prudente. Aprendeu a tocar violão e começou a compor aos doze anos de idade. Aos catorze anos, aprendeu cavaquinho. Aos quinze anos de idade fundou seu primeiro grupo de samba, Sabe Demais, produzindo mais tarde o primeiro CD do grupo. Em 2002 participou do programa Fama, da Rede Globo. A partir de 2003 integrou o grupo Exaltasamba, ocupando o lugar do cantor Chrigor. Com o grupo gravou dez CDs e cinco DVDs. Em 2009 participou da gravação do CD/DVD “O Baile do Simonal”, realizada noVivo Rio, no Rio de Janeiro, na qual interpretou a faixa “Na galha do cajueiro” ao lado de Péricles, seu parceiro de grupo. Em 2010 a música "Valeu", de sua autoria em parceria com Rodriguinho, conquistou o Prêmio de Música Digital na categoria "Música Mais Vendida". A partir de 2012 seguiu carreira solo, realizando uma temporada de shows no Credicard Hall, em São Paulo, para a gravação ao vivo do CD/ DVD Ousadia e Alegria, que contou com a participação de artistas como Gilberto Gil, o jogador de futebol Neymar e Ivete Sangalo. Em 2014 começou a apresentar o programa Música Boa Ao Vivo no canal Multishow . No ano passado foi um dos jurados Superstar,  Reality show da Rede Globo.

Entrevista



O radialista Eduardo Andrade compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado do cantor, que foi muito solícito e também concedeu entrevista ao Jornal Regional. Confira o registro feito pela jornalista Michelle Soares Milani.
Promoção: Guitarra autografada pela banda RPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário