quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

É pessoal 2014 está indo embora e gostaria de agradecer todas as visitas recebidas nesses anos que se passaram. Obrigada a cada uma das quase 98.000 pessoas que tiraram seu tempo pra vir aqui ler minhas notícias, dicas e postagens.
Aí vai uma breve retrospectiva de tudo que houve por aqui:

Em Janeiro publiquei sobre a invasão dos hackers ao site da Prefeitura Municipal de Penápolis, onde também divulgaram dados pessoais e de contato do senhor Boninho, diretor global. Também dei a dica que a Vivo oferece ligação gratuita ao cliente, mas em troco ele ouve uma propaganda, para saber mais ligue do seu celular Vivo para *4040.
Também divulguei o link de cada página dos vereadores penapolenses e propus a campanha "Adote um Vereador".
Em Fevereiro divulguei que o Facebook terminou com seu endereço de email, para quem não se lembra, cada pessoa possuia até então na opção Inbox um serviço gratuito de email com a terminação @facebook.com.
Em Março divulgamos em primeira mão que a apresentadora penapolense Sabrina Sato teria sua história de vida contada no programa Domingo Show. Também divulguei uma entrevista que concedi a Folha da Região, sobre a péssima qualidade de rede 3G em Penápolis e região.
Em Abril divulguei a estréia do programa da Sabrina Sato na Record, onde a atração principal foi a entrevista emocionante com o Tom Cavalcante, que estava afastado da mídia e se dedicando apenas a apresentações de stand up. 
Em Maio publiquei um tutorial de como descobrir a operadora de um determinado número. 
Em Junho, expliquei o procedimento pra identificação de torpedos com promoções falsas e golpes.
Em Julho, publiquei um tutorial completo de como instalar o aplicativo Sinesp Cidadão, que reconhece carros roubados e de origem suspeita apenas com os dados da placa.
Infelizmente por compromissos profissionais, não publiquei nenhum conteúdo em Agosto!
Pra alegria dos que me acompanham sempre, em Setembro continuei com os trabalhos por aqui, onde publiquei um tutorial para uso do aplicativo VOLP, que é uma solução ágil para tirar dúvidas de como escrever de forma correta alguma palavra, desenvolvido pela Academia Brasileira de Letras. Também publiquei sobre a campanha da revista Proteste, que propunha aumentar o prazo de garantia dos produtos fabricados no Brasil.
Em Outubro expliquei como descobrir seu próprio número de telefone, tutorial desenvolvido para pessoas esquecidas e/ou que compraram um aparelho novo. Também publiquei sobre o aplicativo que divulgava em tempo real os resultados das Eleições 2014.
Em Novembro não houve nada de interessante para eu divulgar pra vocês.
Mas esse mês de Dezembro, que termina hoje, foi bem movimentado por aqui. Publiquei, com muita tristeza sobre a morte do ator e diretor Roberto Bolaños, intérprete dos personagens Chaves e Chapolim, que conquistou toda uma geração de jovens no mundo todo. Também sugeri vários jogos para as férias, e publiquei com alegria e entusiasmo sobre a Inauguração do Penápolis Garden Shopping. Pra fechar o ano publiquei o vídeo do cachorrinho que emocionou milhares de pessoas no mundo todo.

Gostaria de sugerir postagens em 2015? Acesse o formulário "Fale Conosco" do meu site: http://ane-penapolis.yolasite.com. Ufa! Até 2015 com muita alegria, paz e saúde pra todos leitores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário