sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Penápolis Garden Shopping inaugura e já é realidade em Penápolis



No ano de 2011, o proprietário e colunista do Jornal Diário de Penápolis, noticiou em sua coluna que Penápolis SP ganharia um novo shopping. A previsão inicial era que sua inauguração seria em 2012, o que ocorreu apenas na data de hoje, após algum tempo de atraso, pois as obras de construção do mesmo apenas iniciou-se em 2013. 
De acordo com o proprietário da Ferreira Engenharia, Rafael Ferreira (construtora responsável pela construção do shopping). foram investidos na obra, cerca de 45 Milhões de reais. Localizado às margens da vicinal Arnaldo Covolan (SPI-486),que dá acesso a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), o Shopping deve gerar 700 empregos diretos e terá 800 vagas no estacionamento. Já na inauguração, que ocorreu às 12:00 horas de hoje se instalaram algumas lojas como: Lojas Americanas, boliche, Subway, Comida da Vó, Griletto, Suco e Sorvete.com. O supermercado Extra, estará em funcionamento a partir de fevereiro do ano que vem assim como o McDonald's, que deve abrir em março.
O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00, e aos domingos e feriados as lojas atenderão das 14h às 20h, e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Poupatempo e Acessa São Paulo

A unidade local do Poupatempo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais de 60 funcionários estão à disposição dos cidadãos para prestarem serviços como os da Carteira de Identidade, além de todos os atendimentos do novo Detran.SP, como inclusive a renovação da CNH. Há ainda a possibilidade de consulta a serviços eletrônicos, tais como a Nota Fiscal Paulista e o Atestado de Antecedentes Criminais, um posto do Acessa SP - programa de inclusão digital do Governo do Estado para acesso gratuito à internet, e uma unidade bancária, que facilita o recolhimento das taxas geradas pelo posto. O investimento para a implantação do 30º posto do Plano de Expansão foi de R$ 312,7 mil, por parte da Prodesp.

Confira a propaganda estrelada pela apresentadora penapolense Sabrina Sato


 

Confira também algumas fotos (divulgadas nas redes sociais do shopping e do meu arquivo pessoal)













Veja também:

Penápolis poderá abrigar um novo shopping center em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário