terça-feira, 28 de outubro de 2014

Aprenda a descobrir seu próprio número de celular




Ao comprarmos um novo chip, uma das maiores dificuldades que podemos encontrar é a memorização do novo número. É aí que muitas pessoas usam de artifícios comuns, mas nem sempre práticos que é ter em mãos um rascunho com o número escrito de forma improvisada, armazenar o numero na agenda telefônica do celular, ou até mesmo ligar no SAC da operadora do celular com o CPF e RG em mãos, aguardar alguns minutos para que algum atendente busque e forneça essa informação. Tais situações descritas acima não oferecem nenhuma praticidade caso precisamos fornecer o número para alguém ou empresa de forma rápida, e aí, como proceder? 
Neste post irei ensinar a como descobrir seu próprio numero de celular de forma instantânea e prática.

Veja abaixo o passo a passo:


Descobrir meu Número Vivo
Para celulares da operadora Vivo envie um SMS para 8300 com a palavra Número . Aguarde alguns instantes e receberá um torpedo com seu número de celular.




Descobrir meu número TIM
Do seu aparelho TIM, efetue uma chamada para o número *846# . Aguarde alguns segundos e seu número será mostrado na tela do celular.





Descobrir meu número da Claro
Faça uma chamada do seu Claro para o número *510#. Aguarde alguns segundos e seu número aparecerá na tela do aparelho.




Descobrir meu número da OI
Para OI, faça uma chamada para o número 0800-643-04-24 e aguarde alguns instantes que o atendimento eletrônico vai informar seu telefone com DDD.

Todos esses serviços informados acima são gratuitos e podem ser realizados mesmo sem créditos ou bônus. Vi no Blog Celulares na Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário