quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Saiba mais sobre o "Vírus do happy hour", o site que simula erro no computador para liberar funcionário mais cedo




Um simulador de vírus e erros de sistema vem fazendo sucesso na Internet por reproduzir problemas em computadores. O objetivo é dar um “jeitinho” de o funcionário - que acessa a página e alega um problema - sair mais cedo do trabalho diante da ausência de uma máquina para trabalhar. O Happy Hour Virus pode simular até três tipos de erros comuns em PCs.
O happyhourvirus.com é um site criado para simular, não se tratando de um provocador de problemas reais. Com apenas um clique, o usuário poderá ter em tela cheia simulações de bugs de Kernel, monitor quebrado e até mesmo a temida "tela azul da morte" do Windows.
O curioso site foi criado por uma agência de publicidade, a TDA®_Boulde, em uma campanha para promover o equilíbrio entre trabalho e vida social. Como funciona direto do navegador, não é necessário instalar qualquer tipo de software ou extensão para poder aproveitar a brincadeira, o que permite que o serviço seja compatível com Windows e Mac.
O Happy Hour Virus pode até não enganar o seu chefe de verdade ou por muito tempo, mas pode garantir bons momentos de diversão com seus amigos de trabalho e mais tempo livre.

Com informações: Portal Techtudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário