sábado, 22 de dezembro de 2012

Aviso aos internautas

Caros amigos leitores, gostaria de avisá-los que meus compromissos profissionais e familiares estão tomando muito meu tempo. Como a maioria dos amigos já sabe, desde Julho deste ano fui convocada a ocupar a vaga de Educadora Infantil na cidade de Barbosa - SP e após oito horas de trabalho diário me sinto desmotivada a produzir textos sobre tecnologia e curiosidades sobre Penápolis - SP.
Informo, que não vou abandonar de vez esse humilde Blog, que já há mais de 3 anos fez sucesso, divulgou informações em primeira mão e prestou auto ajuda para diversos internautas. 
Prometo vez ou outra voltar a usar esse espaço para alegria de todos. Agradeço a vocês por tudo e peço orações para minha avó, que está se recuperando de um AVC. Não abandonarei a internet, vez ou outra estarei usando meu Twitter @ane_penapolis e meu Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário