quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Acusado de homicídio é localizado por postagem no Facebook




Após fazer várias postagens em sua página pessoal no Facebook, mostrando festas e pescarias no Rio Paraná, Adeildo Ferreira dos Santos, 35 anos, acusado de homicídio doloso em Maringá, foi preso, no fim da tarde da última segunda-feira (12), em Eldorado (no Mato Grosso do Sul, próximo à divisa com o Paraná). Santos teria matado o ex-marido da amante a tiros, por R$ 2 mil.
Segundoe o delegado-chefe da Polícia Civil local, Claudineis Galinari, investigadores de Maringá enviaram informações de que Santos estaria morando na cidade e teria uma página no Facebook (confira o perfil do criminoso clicando aqui).
"Havia vários perfis com o nome de Adeildo, mas um deles nos chamou a atenção pelas fotos, que mostravam pessoas conhecidas da cidade. Em uma delas ele aparece em um churrasco, com vários homens, na varanda de uma casa, localizada na beira do Rio Paraná. Um dos integrantes do grupo é um comerciante de Eldorado", revelou o delegado.
O foragido da justiça entrou na rede social em 15 de fevereiro de 2011 e em uma de suas primeiras postagens diz: "Estou pensando no meu passado triste mais (sic) hoje estou feliz em saber que tudo passo". O acusado também postou fotos de tigres sombrios, com a legenda "sou assim", e outra de Chuck, do filme Boneco Assassino, chamando-o de "bonitinho". Santos foi preso durante o trabalho e está recolhido na carceragem da delegacia de Polícia Civil de Eldorado. Ele aguarda determinação da Justiça para ser transferido para Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário