quarta-feira, 18 de julho de 2012

Programa "Pânico na Band" grava em Penápolis




A apresentadora penapolense Sabrina Sato e o humorista Evandro Santos, ambos integrantes do Programa Pânico na TV, atualmente exibido pela Rede Bandeirantes, confirmaram presença na abertura oficial do 56º Jogos Regionais de Penápolis, marcada para sexta-feira, 20, às 19h30, no Estádio Municipal Tenente Carriço, conhecido localmente por Tenentão. Os produtores do Pânico na Band já estão na cidade gravando matéria para o programa.
O maratonista Solonei também confirmou presença no evento. A gravação será exibida nas próximas semanas.

Saiba mais sobre a apresentadora Sabrina Sato


Sabrina Sato, a japonesa mais famosa do Brasil é a musa da atração dominical. Nascida em Penápolis SP, mudou-se para São Paulo aos 16 anos para aprimorar os estudos de balé clássico. Passou a modelar e a dançar na TV, mas conquistou a fama ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil. Carismática, ela é definida pelos colegas como "Miss Simpatia".
Em 2 de abril de 2006, Sabrina foi afastada do Pânico (tanto na TV quanto no rádio) devido ao seu quadro ter sido o motivo da reclassificação da faixa etária do programa. Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais, mesmo que ela não se mostrasse presente nos estúdios da emissora para participar ao vivo do programa dominical. Por estar fora do programa, Sabrina cria um hit, a música É Verdade, virando assim, oficialmente, uma cantora. Em agosto do mesmo ano ela volta a participar do programa nos estúdios da RedeTV!, provando, na opinião de alguns, que a falsa comunicação de demissão foi mais um ato de marketing do referido programa. Atualmente o programa é exibido pela Rede Bandeirantes.

O programa

O humorístico, que teve sua origem no rádio na década de 90, ganhou sua versão televisiva em 2003. Desde então os integrantes com seus personagens e quadros polêmicos conquistaram o público jovem que os acompanha fielmente até hoje. A atração é liderada por Emílio Surita, que com seu expertise comanda a turma formada por Sabrina, Bola, Carioca, Ceará, Evandro Santo, Alfinete, Vesgo, Daniel Zukerman e Guilherme Santana. Uma das principais características do programa, é a produção incessante de reportagens exclusivas, cobertura das festas mais animadas, VTs e esquetes de humor, além de cenas inacreditáveis. O "Pânico na Band" é exibido aos domingos às 21h, na TV Bandeirantes, com reprise semanal nas noites de sexta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário