terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vírus no Facebook domina rede social na primeira semana de 2012

Bom dia pessoal!
Eu pretendia ficar uns dias sem postar nada, descansar a mente e aproveitar as férias. Mais como em mim  prevalece sempre o respeito aos meus amigos em todas redes sociais, resolvi atualizar o blog com esse alerta "Vírus no Facebook domina rede social na primeira semana de 2012".


Mais precisamente ontem, esse link da figura acima pipocou na timeline do Facebook dos meus amigos. Quando eu vi, vasculhei a internet atrás de informações se realmente haveria a disponibilidade de saber de fato quem visitou o perfil de quem. Já hoje de manhã, vi em diversos sites e blogs que realmente esse link trata-se de um golpe para captar informações de usuários e eventualmente senhas gravadas no computador da vítima. Segundo esses sites que alertam sobre o golpe, a dica é trocar imediatamente a senha de acesso a rede social Facebook, bem como bloquear o acesso a este aplicativo na opção configurações de privacidade no menu superior direito do Facebook.
Fica aí o alerta para os amigos e leitores do blog. Fiquem com Deus e ótimo 2012 para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário