terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bomba da semana: BBB 12 estréia e já causa polêmica




O reality show global Big Brother Brasil (programa exibido em uma edição anual o qual confina "anônimos" nas dependências de uma mansão do Projac e no fim de 3 meses coroa um vencedor com prêmio milionário e espaço na mídia) mal estreou e já está dando o que falar.
O fato é que em uma recente festa no programa os participantes beberam além da conta, e dois deles Daniel e Monique foram para a cama e tiveram contato corporal (uns acreditam que houve sexo entre os participantes, outros acreditam que houve apenas "amassos"). Fato é que a "moça" pegou no sono por conta da bebida e enquanto isso as câmeras do BBB focaram o participante Daniel em cima da "moça" mexendo o quadril e ela inerte na cama. Prontamente na manhã de domingo (15) o fato mobilizou internautas do Brasil todo, acusando Daniel de estupro e solicitando a produção a expulsão do participante envolvido nessa polêmica.



Na tarde de segunda a polícia entrou no caso ouvindo as partes e somente na noite da última segunda (17) o diretor do programa optou por expulsar o participante sem dar maiores detalhes aos telespectadores.
Na rede social Twitter, Daniel Echaniz aproveitou para se defender. Veja:



Fato é que esse imbróglio todo abre uma vasta discussão e reflexão sobre o uso que fazemos da bebida alcoólica e certos valores que se aprende em casa (como por exemplo, o mundo moderno que vivemos, que permite e incentiva que uma "moça" durma com um desconhecido e troque carícias e beijos mesmo tendo pouco contato pessoal). O fato ainda vai dar muito o que falar. Acompanhem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário