terça-feira, 31 de janeiro de 2012

As maiores gafes da TV que os internautas não esquecem.




O ano de 2011 foi marcado por grandes e engraçadas gafes na TV. Com a ajuda de algumas matérias no R7, irei listar as gafes que o pessoal não esquece, mesmo já se passando 31 dias de 2012. Vamos lá!


Programa Hoje em Dia "mata" humorista Amin Khader
Em junho, o programa Hoje em Dia (Record) "matou" o humorista Amin Khader. Um apresentador da atração na central do Rio de Janeiro entrou ao vivo noticiando a suposta morte. No mesmo momento os apresentadores nacionais da atração (Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Gianne Albertoni)  cairam no choro ao vivo. Momentos depois e após Amin ser flagrado correndo na orla da Barra da Tijuca, no Rio, o programa voltou atrás e publicou em seu site oficial uma matéria desmentindo a informação.
Quer ver (ou rever)? Confira: http://www.videolog.tv/video.php?id=734823


Claudete Troiano manda beijo para atriz falecida
A apresentadora Claudete Troiano, do Manhã Gazeta (TV Gazeta), fez uma tremenda confusão ao comentar a vitória da angolana Leila Lopes no Miss Universo, em setembro. Claudete aproveitou a ocasião para mandar um beijo para outra Leila Lopes, atriz de novelas que nos últimos anos de vida se aventurou em trabalhos eróticos. "Um beijo pra você, Leila Lopes. Por onde será que anda a Leila Lopes, a atriz?", disse Claudete. Quer ver (ou rever)? Confira: http://www.videolog.tv/video.php?id=699418


Silvio Santos cai da cadeira
Conhecido pelas bom humor, simpatia e jogo de cintura, o apresentador e empresário Silvio Santos protagonizou um dos maiores micos do ano passado: ao subir em uma das cadeiras, em janeiro, para jogar dinheiro para o auditório, ele se desequilibrou e caiu. Com muito bom humor que lhe é peculiar, soltou um “Segura o velho”. Foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter (trending topics).
Quer ver (ou rever)? Confira: http://www.videolog.tv/video.php?id=734826


Liquidificador perde o fundo no Jornal Hoje
Durante uma entrada ao vivo no Jornal Hoje, uma repórter ensinava uma receita culinária aos telespectadores. Na hora de tirar o liquidificador da base, o fundo se soltou, fazendo uma grande bagunça.
Quer ver (ou rever)? Confira: http://www.videolog.tv/video.php?id=734830


Daniela Albuquerque: festival de micos
Daniela Albuquerque é sucesso na internet, não por seu desempenho como apresentadora e sim por conta dos micos que costuma pagar enquanto apresenta o programa Manhã Maior. Mal ela comete a gafe no ar, e o vídeo já está na web. Em 2011, foram inúmeras escorregadas, de contatos extraterrestres ao número de dias do ano. Daniela Albuquerque é a nova Luciana Gimenez, ou até melhor.
Quer ver (ou rever?) Confira:
http://www.videolog.tv/video.php?id=727091
http://www.videolog.tv/video.php?id=727077
http://www.videolog.tv/video.php?id=727086


Nenhum comentário:

Postar um comentário