quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hackers invadem o site oficial da cantora Wanessa




Na noite do dia 30 de novembro, o site oficial da cantora Wanessa foi invadido por hackers. Os invasores mudaram o design do site, com fotos do humorista Rafinhas Bastos ao lado de mulheres seminuas, e ainda por cima os criminosos deixaram uma mensagem para Wanessa que dizia: “Wanessa por que essa preocupação toda com o que um humorista fala? O Brasil todo escuta suas músicas e nem por isso sai te processando”.
Ao perceber a invasão, fãs da Wanessa entraram em contato com a assessoria da cantora e alertaram para o que estava ocorrendo. Para alívio deles, os profissionais que a representam já sabiam da invasão e estavam tomando todas a medidas necessárias para que tudo voltasse ao normal. Procurada pela imprensa, Wanessa não quis se manifestar.

Em tempo
Wanessa e o esposo resolveram processar civil e criminalmente o humorista Rafinha Bastos por uma declaração infeliz que fez quando ainda fazia parte do programa CQC (na ocasião o apresentador disse que "comeria" a cantora Wanessa e o bebê que ela espera com o esposo, o empresário Marcus Buaiz). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário