segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Saiba mais sobre o Foursquare




O Foursquare é uma rede social baseada em geolocalização que permite ao usuário contar para todos seus amigos os lugares por onde passa. Todas operadoras de telefonia móvel brasileiras possuem o  Foursquare em português para celulares do tipo Android, iPhone e Blackberry. Oriento aos clientes a adquirirem um plano pré ou pós pago para utilizar o serviço, pois os dados trafegados isolados sem plano assinado costumam ficar muito caro.
Clientes com celulares de plataforma simples poderão acessar o site mobile através do navegador Wap ou Ópera acessando http://m.foursquare.com



Saiba Mais
- O Foursquare apresenta uma lista de pontos interessantes a sua volta, onde você pode selecionar aonde está e fazer o check-in.

- Ao fazer o check-in, essa informação é compartilhada com seus amigos do Foursquare e até do Twitter e Facebook.

- Quanto mais check-ins você fizer, mais pontos você ganha. Você também acompanha o ranking dos seus amigos para ver em que posição você está na disputa por check-ins durante a semana.

- Se você fizer check-ins várias vezes em um determinado local e espaço de tempo, você pode virar Prefeito do local e todos que fizerem check-in ali vão ver essa informação. Mas fique atento, pois alguém pode tirar esse título de você se fizer mais check-ins nesse local.

- Quando faz seu check-in, você pode ver as dicas que as outras pessoas deixaram ao passarem por ali. Se você está em dúvida sobre onde ir, também pode consultar as dicas de cada local em torno de você para ajudar a tomar uma decisão. Alguns locais oferecem promoções especiais para quem faz check-ins ou se torna prefeito do local.

- Além dos pontos, você pode desbloquear “medalhas”, em alguns check-ins que realiza. Você pode, por exemplo, ganhar “medalhas” por ir a vários lugares diferentes em uma única semana ou a um evento em especial. Você pode colecionar suas medalhas e compartilhar essa informação com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário