quinta-feira, 26 de maio de 2011

Denúncia mostrada no Programa Balanço Geral

No programa Balanço Geral foi mostrado reportagem em que moradores denunciam a Prefeitura de Penápolis de transformar o bairro em que residem em lixão (quem não assistiu, ao final desse texto está o vídeo retirado do Portal Record Rio Preto).
Essa situação é uma vergonha para a cidade, que foi amplamente citada na mídia, pela conquista do time local, o Clube Atlético Penapolense, para a série A3 do Campeonato Paulista. Recentemente nas festividades de páscoa recebi vários emails de pessoas comentando sobre a falta de limpeza pública em alguns bairros, alguns moradores e outros tantos de visitantes de outras cidades.
Anteriormente, o também blogueiro Jean Rizk publicou denúncias  em seu blog, com fotos e vídeos sobre o mesmo problema. Clique aqui  e veja filmagem realizada no por volta das 15:00 horas do sábado (09/10/10), onde funcionários da Prefeitura Municipal de Penápolis descarregavam entulho em um lixão a céu aberto, apesar de existir aterro adequado na cidade para tais fins, o lixão está localizado no final da Rua Américo Avian, no bairro Pereirinha, na cidade de Penápolis-SP. Pelo que vocês podem constatar o problema é antigo e a solução está longe de ocorrer.

O que será que nossos gestores estão esperando para colocar a infraestrutura da cidade em dia? Será que estão esperando as próximas eleições para aí sim começarem com as obras e melhorias?


Watch live video from Record Rio Preto on Justin.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário