sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TV Record: Penapolense participa do programa ‘Ídolos’




O programa "Ídolos", da Rede Record, que é exibido aos sábados em rede nacional e apresentado por Rodrigo Faro, tendo como jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, e tem como objetivo revelar novos talentos da música nacional, terá a participação do músico penapolense Danilo Gomes Bento, 20 anos. A primeira temporada do programa estreou em 2006. Esta é a quarta edição do reality show musical. Danilo participará da gravação que será realizada amanhã, 19, no estádio do Canindé, na capital paulista. A data em que o programa será exibido ainda não definido pela emissora. Danilo se inscreveu através do site do reality show musical. "São mais de sete mil pessoas, estou muito feliz em fazer parte deste número de sonhadores que buscam o seu objetivo na música nacional", comentou. Ele é vocalista da banda Dona Inocência e se apresenta em festas e bailes da cidade e região. "Estou bastante confiante em minha participação e espero que tudo possa dar certo, estou me preparando muito para isso", afirmou. Ele ainda não definiu o que cantará, mas disse estar em dúvida quanto às músicas das bandas Rosa de Saron e NX Zero. "Fico ouvindo as músicas toda hora, imprimo a letra para decorá-la e não ter problemas", disse. "Alguns duvidaram da minha participação, muitos amigos me apoiaram desde o início, e minha família, esteve comigo desde o momento em que decidi me inscrever", revelou. "Espero que as pessoas me apóiem e torçam por mim, quero representar bem a nossa cidade e, quem sabe, ser o novo ídolo do país", finalizou. Após a fase de audições, os concorrentes selecionados enfrentam as etapas Teatro e Concertos. Apenas dois participantes disputarão a Grande Final, sendo um deles eleito, por votação popular, o novo ídolo do país. A edição 2011 do programa tem previsão para estrear em abril, mas ainda não tem data definida. Será exibido as terças e quintas, a partir das 23h.
 

Um comentário: