sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Microsoft anuncia prévia do "Explorer 9" que não funciona no Windows XP





A Microsoft divulgou ontem (10/02/2011), o lançamento do navegador Explorer 9,  que não funciona em computadores com sistema operacional Windows XP (criado em 2001 sistema esse que já se tornou absoleto e está sendo substituído gradativamente pelo Windows 7, já que o sistema anterior, o Windows Vista não emplacou na preferência dos internautas, além de ter vários erros de programação e segurança).
Essa versão 9 é a mais próxima da versão final, que a Microsoft pretende criar e divulgar em breve.
O Explorer 9 continua gratuito e só é compatível com Windows Vista (que eu particularmente não recomendo) e Windows 7 (sistema que uso atualmente no meu Notebook Positivo Platinum).

Clique Aqui e faça o download do Explorer 9

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Instalei o Windows7 na máquina, coloquei senha! Qual foi a minha surpresa? Devo ter digitado errado e agora... Estou tentando quebrar a senha,´será que consigo?
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. então, sobre isso não tenho muita experiência, pois meu notebook vem com leitor biométrico de digital, ele só liga quando eu coloco a digital. acho que voce deveria procurar um técnico, pois há sim como quebrar essa senha e registrar outra

    ResponderExcluir