quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saiba o que os astros reservam para você em 2011.




O ano de 2011 promete acontecimentos importantes ligados ao intelecto e à comunicação entre as pessoas. É tempo de muitas novidades, mudanças e reflexões sobre o quanto somos responsáveis pelo que acontece em nossa vida, tanto no campo individual quanto no coletivo, afirma a astróloga Titi Vidal, de São Paulo.
A regência do planeta Mercúrio abre novas possibilidades de entendimento e negociações comerciais. Sabe aquela viagem curta para visitar parentes que você vem adiando há tempos? Prepare-se para cumpri-la, porque os astros estarão a seu favor.

O mesmo pode ser dito daquele projeto em que você trabalhou bastante em 2010. Tudo o que foi semeado ganhará um novo impulso para as realizações do que deseja.


Confira as previsões da esotérica para o seu signo em 2011.

Áries (21 de março a 20 de abril)
O amor é tema central, mas será necessário conciliar vida pessoal e relações interpessoais, que prometem mais estabilidade, apesar do desejo de liberdade. Na área profissional, espere mudanças como parte do processo iniciado em anos anteriores. Tente lidar com a pressão e a impaciência no escritório sem reclamar. Haverá momentos agradáveis ao lado da família, apesar de algumas interferências. Na saúde, as ordens são segurar a ansiedade, extravasar a tensão e fazer um checkup.

Touro (21 de abril a 20 de maio)
O ano de 2011 será de muito trabalho, o que pode levar o amor a um segundo plano. Há uma chance de reviver algum relacionamento antigo, mal resolvido. A vida profissional estará em alta, mas cuidado com a sobrecarga. Em compensação, o reconhecimento e o bônus financeiro virão. No ambiente familiar, haverá desejo de libertação e resolução de diferenças. Proteja sua saúde, dando ênfase à digestão e sempre preferindo tratamentos alternativos.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Você terá a chance de experimentar relacionamentos mais maduros. É importante equilibrar suas vontades com as do outro. Viagens a dois são bem-vindas. No trabalho será importante buscar o prazer no cumprimento das tarefas, que serão favoráveis em grupos. É fundamental fortalecer a amizade que existe com sua família, mas impondo limites para preservar sua privacidade. Cuide de seu corpo e mente e tente não fazer com que os problemas virem doenças.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)
Bom ano para traçar metas concretas no campo amoroso, onde buscará mais seriedade. Planeje viagens românticas. A vida profissional promete novidades: pode ser algo dentro de seu trabalho atual ou até uma nova oportunidade. É possível que um evento em família exija dedicação, por isso, encontre equilíbrio entre o tempo no escritório e no lar. Cuidado para que o cansaço excessivo não afete sua saúde.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Compartilhe sonhos e desejos com quem está a seu lado, mas atenção: veja se sua relação não está limitando alguma meta individual, já que o ano pede liberdade. Talvez a solução seja incluir o outro em seus projetos pessoais. No trabalho, organize sua rotina, faça contatos e busque ajuda. A realização de cursos pode abrir portas. Apesar da sensação de desajuste na família, seus parentes podem auxiliar em suas definições profissionais. Inclua hábitos saudáveis em sua rotina e ganhará saúde.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Busque relações mais profundas, que tenham a ver com sua essência. Inclua mais seu parceiro em seu dia a dia. Evite brigas, que podem ser constantes: conversar é a melhor saída. Sua rotina profissional tende a ser mais prazerosa e parcerias boas podem acontecer – o esforço trará resultados. As relações familiares precisam mudar. É importante ganhar independência, adotando postura até mais egoísta – mas sem radicalismo. Sua saúde vai bem, mas não se esqueça de manter a boa alimentação em dia.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Você sonhará com um amor ideal, mas deve manter os pés no chão. Cuidado para não imaginar alguém distante demais de sua realidade. As relações precisam de mudança e é bom que haja diálogo. Mostre o que se passa no seu coração. O trabalho será intenso, mas cuidado com a vontade de fazer mais do que é capaz e evite disputas. Una-se aos colegas, mas não deixe que o trabalho limite outras áreas de sua vida. Sua relação com a família passará por transformações: busque profundidade e perceba a segurança trazida pelos parentes. Não se cobre tanto para não prejudicar sua saúde. Caso contrário, pode ter dores ou infecções desnecessárias.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
É hora de resolver antigas pendências no amor. De qualquer forma, haverá romantismo e relações profundas. Demonstre mais intensidade emocional. Trabalhar com afinco será a melhor maneira de garantir sua estabilidade material. A motivação estará em alta, mas cuidado para não se envolver em muitos projetos de uma vez só. O ano que começa trará momentos agradáveis na companhia da família, com quem seu diálogo será favorecido. Para melhorar a saúde, faça uma atividade na água e cuide do peso.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Espere novidades no amor. Pode acontecer uma paixão repentina, apesar do risco de instabilidade. Tente manter a diplomacia, mas não tenha medo de se apaixonar. É fundamental encontrar um trabalho que dê prazer, mas não abra mão de responsabilidades por conta disso. Cuidado com as brigas em família: não desconte tudo em casa. Controle seu cansaço para proteger sua saúde.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
O ano promete trabalho árduo, mas é importante não descuidar do amor, principalmente se estiver em uma relação mais estável. A carreira é seu grande foco em 2011: é hora de se entregar de corpo e alma às responsabilidades. Para tomar grandes decisões profissionais, avalie outras situações do passado e ouça os mais velhos, principalmente seus familiares, que ajudarão com bons conselhos. Não se esqueça de dedicar um tempo especial a seus parentes, apesar das horas a mais no escritório. Domine suas emoções para garantir uma boa saúde.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Sua vida amorosa está agitada e a tendência é incluir quem você gosta em todos os seus projetos. Vale a pena fazer cursos juntos, trocar ideias e opiniões. Se estiver só, são justamente essas atividades intelectuais que podem trazer para perto alguém afinado com seu momento de vida. O ano será de planos para o futuro profissional, mas pode faltar foco. Sua família estará mais presente em sua vida – os parentes entenderão seu jeito de ser e o convívio será agradável. Para manter seu corpo e o organismo em dia, invista na prática de esportes.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
As relações afetivas ganharão profundidade. Haverá solidez, com a possibilidade de planos para um futuro a dois. Mas será preciso equilíbrio para não brigar por conta de valores diferentes, inclusive dinheiro. O trabalho deve trazer retorno financeiro, mas o ano é de instabilidades. Prefira obrigações mais leves, que permitam horários flexíveis e criatividade. Espere bons momentos na companhia de seus familiares: poderá contar com ajuda dos parentes em todos os sentidos, inclusive financeiro, apesar de certa cobrança. Opte por uma boa alimentação e segure a ansiedade, evitando a piora de doenças crônicas.

Com informações astrológicas do Portal Vital - Unilever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário