segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Alerta aos amigos, blogueiros e visitantes do Blog

Para minha surpresa, recebi hoje um SMS (mensagem de texto) no meu Chip que utilizo para conexões a internet, informando que fui contemplada com um Citroem + 30 mil. Vejam:



Liguei no número informado 08596025487 e pedi para a pessoa que atendeu me explicar sobre essa promoção, e como percebi um certo nervosismo nessa pessoa com os meus questionamentos, e pelo fato dessa pessoa usar gírias e solicitar que para ganhar o veículo informado eu teria que comprar recargas de celular e repassar o código a eles, eu percebi se tratar de um golpe. Após isso liguei na Polícia Civil de Penápolis, no 36521994 e fui orientada a não retornar mais para esse número.
Assim, fica o alerta para toda a população a desconsiderar essas mensagens. Creio que esse golpe, como já foi divulgado anteriormente em jornais locais e nacionais vem de presidiários, que muitas vezes querem se aproveitar da inocência de pessoas de bem!
Fiquem atentos, e não passem seus documentos pessoais para estranhos!

Um comentário:

  1. é uma vergonha, como que entra celular na cadeia? minha mãe já recebeu esse mesmo golpe e moramos em Araçatuba. Pelo visto esse golpe está ficando comum, quando não esses bandidos entram em contato ameaçando e falando que sequestraram familiares. Obrigada por informar as pessoas, continue assim

    ResponderExcluir